Livro ‘Ardente e Misterioso’ por Ariela Pereira

Leia trecho 'Ardente e Misterioso' por Ariela Pereira

Clique na imagem para ler o livro

Pietra nasceu em um grande e luxuoso clube de prostituição, onde sua mãe trabalhava e morava desde a adolescência. A fim de protegê-la da maldade dos homens que frequentavam o lugar, sua progenitora declarou que deu à luz a um menino e assim ela cresceu como Pedro, o garoto que cuidava da limpeza.

Ao atingir a idade adulta, seu segredo foi ameaçado pela chegada do verdadeiro proprietário do clube, um homem tão charmoso quanto misterioso, que esteve ausente durante anos e escondia em seu passado um segredo ainda mais obscuro que o dela.

Com seus olhos penetrantes, Dominic parecia enxergar a alma de Pietra e, ao mesmo tempo que aquele seu jeito ardente de olhar a atraía irresistivelmente, fazia com que se sentisse exposta, o que a levava à certeza de que estava em perigo, pois se a verdade que escondeu durante toda a sua vida viesse à tona, seria obrigada a assumir a profissão da mãe para pagar as dívidas que ela acumulou no estabelecimento ao longo dos anos e ainda garantir o teto sobre suas cabeças.

Publicidade

Marcações: ,