Livro ‘A Valentia do Amor’ por M.C Mari Cardoso

Leia trecho 'A Valentia do Amor (Princesas Modernas) por M.C Mari Cardoso

Clique na imagem para ler o livro

Primeiro livro da série Princesas Modernas.

A primeira vez que o vi, ele apontou uma arma pra mim. Ergui minhas mãos e considerei acertá-lo com minha flecha, mas tudo que fiz foi correr e lutar pela minha vida quando ele me agarrou.

Rolamos no chão e quase perdi meu fôlego. Na verdade, ele estava me salvando de cair em um desfiladeiro e em seguida, me salvou de passar a noite perdida na floresta.

Eu sou autora de romances eróticos, ele é um mecânico muito sexy e pai de um menino especial. Minha vida, de repente, tornou-se sinopse do meu próximo livro.

O que esperar de uma história como essa?

"Era tão bom estar com ele, um relacionamento de paz, um amor tranquilo. Justin provava todos os dias, nas pequenas coisas, que não estava interessado em me controlar, me possuir ou me machucar".

O livro pode conter gatilhos emocionais.

Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.

Por: ,