Livro ‘Vó, me conta a sua história?’ por Elma van Vliet

Baixar PDF 'Vó, me conta a sua história?' por Elma van Vliet

UM PRESENTE PARA DAR E RECEBER DE VOLTA. UMA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR RECORDAÇÕES. Atendendo aos pedidos dos leitores, agora com as letras maiores e mais fácil e agradável leitura. “O meu sonho é que todas as avós possam completar este livro um dia, deixando para seus netos algo de valor inestimável. Para que parte delas permaneça para sempre.” – Com muito amor, Elma van Vliet. Depois de escrever um livro de perguntas voltado para as mães, Elma van Vliet percebeu que as pessoas também tinham vontade de saber mais sobre as experiências, as memórias e os sonhos de suas avós. Assim nasceu Vó, me conta a sua história?, um presente muito especial que dará à sua avó a chance de dividir sua sabedoria e reviver alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua vida. Ao recebê-lo de volta preenchido, você vai fazer uma incrível viagem no tempo e descobrir histórias emocionantes, curiosas e surpreendentes sobre o passado de sua família…

Páginas: 160 páginas; Editora: Editora Sextante; Edição: 1ª (14 de novembro de 2018); ISBN-10: 8543106710; ISBN-13: 978-8543106717

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: ELMA VAN VLIET é a criadora da coleção Tesouros de família, com títulos que se tornaram clássicos e conquistaram o coração de mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo. Elma é apaixonada por criar livros e produtos que proporcionam momentos inesquecíveis para serem compartilhados e guardados para sempre.


Tags: ,