Livro ‘The Play’ por Elle Kennedy

Baixar PDF 'The Play' por Elle Kennedy
Os desencontros de Demi e Hunter

No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis. O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis. Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos…

Pàginas: 288 páginas; Editora: Paralela; Edição: 1 (31 de março de 2020); ISBN-10: 8584391614; ISBN-13: 978-8584391615; ASIN: B083V665FH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, ELLE KENNEDY cresceu nos subúrbios de Toronto, no Canadá. Desde criança, sabia que queria ser escritora. Elle formou-se em língua inglesa pela York University e atualmente escreve para diversas editoras.


Tags: ,