Livro ‘Pai, me conta a sua história?’ por Elma van Vliet

Baixar PDF 'Pai, me conta a sua história?' por Elma van Vliet

UM PRESENTE PARA SEU PAI. UM TESOURO PARA VOCÊ. Elma van Vliet já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo. Normalmente não devolvemos os presentes que ganhamos, Mas este livro é uma exceção à regra. A intenção é que seu pai o preencha e depois o devolva a você. Após escrever livros de sucesso que reúnem lembranças sobre mães, avós e avôs, Elma van Vliet nos dá a chance de mergulhar nas lembranças do nosso pai e conhecer os momentos que marcaram a sua vida. Como ele se sentiu quando soube que teria um filho? Quais foram as melhores decisões que já tomou? Quem eram seus heróis favoritos na infância? Dedicado aos pais de todos os tipos – desde aqueles que não conseguem expressar suas emoções até os que estão sempre por perto nos momentos difíceis –, Pai, me conta a sua história? é uma oportunidade única de compartilhar memórias e de estreitar ainda mais os laços de amor e admiração…

Páginas: 160 páginas; Editora: Editora Sextante; Edição: 1ªª (12 de julho de 2019); ISBN-10: 8543107792; ISBN-13: 978-8543107790

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: ELMA VAN VLIET é a criadora da coleção Tesouros de família, com títulos que se tornaram clássicos e conquistaram o coração de mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.Elma é apaixonada por criar livros e produtos que proporcionam momentos inesquecíveis para serem compartilhados e guardados para sempre.


Tags: ,