Livro ‘O Que Aconteceu Com Annie’ por C. J. Tudor

Baixar PDF ‘O Que Aconteceu Com Annie’ por C. J. Tudor
“Quando minha irmã tinha oito anos, ela sumiu. Na época, achei que não poderia haver coisa pior. E então ela voltou. Novo livro da autora de O HOMEM DE GIZ. Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.” Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção. Mas voltar também significa abrir velhas feridas..
Páginas: 288 páginas  Editora: Intrínseca; Edição: 1 (15 de maio de 2019)  ISBN-10: 8551004751  ISBN-13: 978-8551004753  ASIN: B07QLYL1DR

Clique na imagem para ler o livro

Sobre o Autor: C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. Sua obra de estreia, O Homem de Giz, foi um dos livros mais vendidos de 2018.


Tags: ,