Livro ‘Você está deixando a sua vida para depois?’ por Nathalia Paccola

Em Você está deixando a sua vida para depois?, Natthalia Paccola nos convida a repensar o tempo, sugerindo que a chave para uma vida mais leve é desacelerar, fazer pausas conscientes e agir com mais autenticidade.

Como a psicanálise pode te ajudar a se libertar da pressa e encontrar o seu tempo interior. O AUTOCONHECIMENTO É ESSENCIAL PARA A FELICIDADE. Em Você está deixando a sua vida para depois?, a psicanalista Natthalia Paccola propõe uma nova forma de encarar o tempo, sugerindo que, em vez de vê-lo como inimigo e medi-lo em horas, devemos valorizá-lo pelas pausas que nos reconectam com nossa essência. A autora, criadora do perfil Fãs da Psicanálise, nos convida a repensar o conceito de “deixar para depois”, defendendo que viver autenticamente é agir no momento certo, sem pressa ou culpa. Usando conceitos psicanalíticos, exemplos práticos e reflexões sobre o inconsciente, ela propõe que a chave para uma vida mais leve está em desacelerar, respeitar nosso ritmo interior e fazer escolhas com mais consciência, libertando-se da urgência e equilibrando passado, presente e futuro.

Editora: ‎Paidós (24 fevereiro 2025); Páginas: ‎144 páginas; ISBN: 978-8542229912; ASIN: B0DXGXRGLY

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Natthalia Paccola é psicanalista, doutoranda em Psicologia e autora de Você está deixando a sua vida para depois?. Com formação em Direito e Jornalismo, ela se destaca por traduzir conceitos da Psicanálise de forma acessível, impactando milhões por meio de sua plataforma Fãs da Psicanálise. Reconhecida por seu trabalho clínico e educacional, Paccola busca promover o autoconhecimento e o desenvolvimento emocional, sendo uma referência na aplicação da psicanálise freudiana para dilemas existenciais. Instagram @natthaliapaccola

Resumo: Em Você está deixando a sua vida para depois?, Natthalia Paccola nos convida a repensar o tempo, sugerindo que a chave para uma vida mais leve é desacelerar, fazer pausas conscientes e agir com mais autenticidade.

Tags: ,