O início da duologia de romantasia gótica fenômeno do TikTok. Elspeth precisa de um monstro. E esse monstro pode ser ela. “Em um reino sinistro chamado Blunder, Elspeth Spindle precisa esconder um monstro chamado Pesadelo em sua mente para se manter segura. Quando conhece Ravyn Yew, um bandoleiro ligado à traição contra o reino, eles se unem para buscar a cura para a maldição que assola Blunder. Juntos, eles buscam as doze Cartas da Providência, mas enquanto se aproximam, uma atração surge entre eles. Enquanto enfrentam seus inimigos e lutam para conter o Pesadelo dentro de Elspeth, ela deve aprender a confiar em Ravyn, mesmo quando sua própria alma está em risco.” Uma janela sombria é o primeiro livro da duologia O Rei Pastor. Uma história fascinante e repleta de magia ideal para os fãs de Divinos rivais, Quarta asa e da série de mangá e anime Sakura card captors.
Editora: Alt; 1ª edição (31 maio 2024); Páginas: 424 páginas; ISBN-13: 978-6585348591; ASIN: B0D2RSFJKS
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Rachel Gillig nasceu e cresceu na costa da Califórnia. Ela é escritora e professora, com especialização em teoria da literatura e crítica literária pela UC Davis. Se não estiver encolhida embaixo dos lençóis pensando em seu próximo livro, Rachel estará no jardim ou caminhando com seu marido, filho e seu poodle, Wally. Instagram @rmgillig
Resumo: Em “Uma Janela Sombria”, Elspeth Spindle esconde um monstro dentro de si para sobreviver em Blunder. Ao unir-se a Ravyn Yew para acabar com uma maldição, eles buscam as Cartas da Providência. Enquanto se aproximam, uma atração surge, mas Elspeth luta contra o monstro dentro dela, que ameaça consumir sua alma.