Em seu novo thriller, Joël Dicker explora os instintos ocultos por trás das aparências. No dia 2 de julho de 2022, dois criminosos assaltam uma joalheria em Genebra, mas esse roubo revela segredos mais profundos. Vinte dias antes, Sophie Braun, prestes a completar 40 anos, leva uma vida aparentemente perfeita: casada e mãe de dois filhos em uma luxuosa propriedade. No entanto, seu mundo começa a desmoronar com a revelação de que seu marido esconde segredos. Enquanto isso, um vizinho, Greg, um policial respeitado casado com a nova amiga de Sophie, se torna obcecado por ela, espreitando sua vida. Adicionalmente, um homem misterioso a segue, pronto para entregar um presente de aniversário perturbador. Com uma narrativa que entrelaça dois casais, segredos, inveja e obsessões, Dicker leva os leitores por uma trama repleta de reviravoltas ao longo de vinte dias, revelando lentamente as conexões entre os personagens em um intrigante quebra-cabeça.
Editora: Intrínseca; 1ª edição (4 novembro 2024); Páginas: 400 páginas; ISBN-13: 978-8551014172; ASIN: B0DFMY18GF
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Joël Dicker, nascido em Genebra, Suíça, em 1985, é um renomado autor conhecido por seu impacto na literatura contemporânea. Estreou com o livro “O tigre” aos 19 anos e ganhou destaque mundial com “A verdade sobre o caso Harry Quebert”, que foi finalista do prêmio Goncourt, vencedor do Grande Prêmio de Romance da Academia Francesa e adaptado para uma série de TV. Dicker também é autor de outras obras aclamadas, como “Os últimos dias de nossos pais”, “O livro dos Baltimore”, “O desaparecimento de Stephanie Mailer”, “O enigma do quarto 622” e “O caso Alaska Sanders”, consolidando sua reputação no gênero de mistério literário. Todos os seus livros são publicados em Portugal pela Alfaguara. Instagram @
Resumo: No novo thriller de Joël Dicker, um assalto em Genebra revela segredos de Sophie Braun, cuja vida perfeita desmorona. Entre obsessões e intrigas, o leitor é levado a um intrigante quebra-cabeça.