Livro ‘Todos Os Sentimentos Que Guardamos’ por Gabriela Bortolotto

Todos Os Sentimentos Que Guardamos é o 4º livro da série Delta Gamma Zeta. Lilith e Noah, ex-melhores amigos com um mal-entendido, se reencontram em uma peça de teatro, onde sentimentos antigos ressurgem e reconciliações se tornam inevitáveis.

Todos Os Sentimentos Que Guardamos é o Livro QUATRO da série Delta Gamma Zeta. Lilith Oakles Laurent-Davis, conhecida por seu bom humor e sorriso contagiante, tem evitado Noah Capri Crawford, seu ex-melhor amigo de infância, por sete anos após um mal-entendido que os separou. Noah, agora um quarterback famoso, decide que é hora de reconquistar a garota que sempre amou. Quando ambos são forçados a se reencontrar durante a produção de uma peça de teatro da faculdade, Noah assume o papel de Romeu e está determinado a ganhar a confiança de Lily novamente. A convivência diária e as tentativas de Noah para se aproximar dela fazem com que Lily comece a questionar seus sentimentos guardados. À medida que os dois se enfrentam e se reconectam, Lily percebe que esconder o que sente não é mais possível, e os sentimentos do passado finalmente vêm à tona.

Data da publicação: ‎17 setembro 2024; Páginas: ‎367 páginas; ASIN: B0DHDBP1NT

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Gabriela Bortolotto, autora mato-grossense, é graduanda em Jornalismo e apaixonada por romances com finais felizes. Começou a escrever em 2020 e publicou seu primeiro livro, Fixed, no ano seguinte. Especializada em Romances Contemporâneos e New Adults, ela criou a Série Encontros Inesperados, com protagonistas adoráveis, mocinhos safados e uma mistura de romance doce e hot, sempre com clichês que encantam. Recentemente seu livro JENKINS esteve entre os mais vendidos na Amazon alcançando mais de 6000 avaliações positivas. Instagram @bortolotto.gabi

Resumo: Todos Os Sentimentos Que Guardamos é o 4º livro da série Delta Gamma Zeta. Lilith e Noah, ex-melhores amigos com um mal-entendido, se reencontram em uma peça de teatro, onde sentimentos antigos ressurgem e reconciliações se tornam inevitáveis.

Tags: ,