Livro ‘Tinta Sangue Irmã Escriba’ por Emma Torzs

Em Tinta Sangue Irmã Escriba, duas meias-irmãs, herdeiras de uma biblioteca mágica, precisam se reunir após a morte do pai para desvendar segredos antigos e enfrentar um mundo de magia perigosa.

Em Tinta Sangue Irmã Escriba, de Emma Törzs, as meias-irmãs Joanna e Esther Kalotay são herdeiras de uma biblioteca mágica que atravessa gerações, contendo livros raros capazes de conceder habilidades extraordinárias, como atravessar paredes e manipular elementos. No entanto, toda magia tem seu preço. Separadas por anos, Esther fugiu para a Antártida, buscando evitar o destino trágico de sua mãe, enquanto Joanna se dedicou ao estudo dos livros na casa da família, em Vermont. Após a morte misteriosa do pai, as irmãs precisam se reunir para proteger o legado familiar. Nesse processo, descobrem um mundo de magia mais vasto e perigoso do que imaginavam, além de segredos escondidos por seus pais que atravessam séculos e continentes, conectando outras bibliotecas mágicas. Rico em mistério, magia e intriga, este romance de estreia envolve os leitores em uma história de amor, descobertas e a luta para preservar um legado ancestral.

Editora: ‎Planeta Minotauro (20 maio 2024); Páginas: ‎519 páginas; ISBN-13: 978-8542226836; ASIN: B0D2YYL7FT

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Emma Törzs é escritora e professora de Inglês e Escrita Criativa em Minneapolis. Sua obra de estreia, Tinta Sangue Irmã Escriba, se tornou best-seller e recebeu diversos prêmios e aclamação crítica. Törzs foi premiada com bolsas do National Endowment for the Arts (NEA) e os prêmios World Fantasy Award e O. Henry Award. Ela cresceu lendo sobre magia e personagens complexas, o que influenciou seu romance aclamado, eleito um dos melhores livros de 2023 por publicações como The New York Times e NPR.

Resumo: Em Tinta Sangue Irmã Escriba, duas meias-irmãs, herdeiras de uma biblioteca mágica, precisam se reunir após a morte do pai para desvendar segredos antigos e enfrentar um mundo de magia perigosa.


Tags: ,