Livro ‘Sorte no amor: Quem se apaixonar primeiro ganha’ por Lynn Painter

Em Sorte no Amor, Hallie e Jack fazem uma aposta: quem encontrar o amor primeiro vence. Mas, entre encontros e provocações, descobrem que talvez o par ideal estivesse bem diante deles o tempo todo. ePUB e MOBI.

Em Sorte no Amor, novo romance de Lynn Painter, Hallie Piper está lidando com o coração partido quando conhece Jack, um padrinho de casamento recém-solteiro. Após uma noite impulsiva juntos, ela foge envergonhada, certa de que nunca mais o verá. Decidida a mudar de vida, Hallie se reinventa e entra em um app de relacionamentos — onde reencontra Jack. Entre provocações e brincadeiras, os dois criam uma amizade inesperada e decidem apostar: quem se apaixonar primeiro por outra pessoa ganha. Mas conforme se conhecem melhor, os limites da amizade começam a se confundir com algo mais profundo. Em uma narrativa divertida, sexy e envolvente, Lynn Painter mostra que o amor pode surgir nos momentos mais improváveis. Situado no mesmo universo de Amor por engano, Sorte no Amor é uma comédia romântica com humor afiado, química irresistível e personagens que vão conquistar os fãs da autora e novos leitores.

Editora:Editora Intrínseca – 2 junho 2025; Páginas: ‎256 páginas; ISBN: 978-8551010518; ASIN: B0DXQGJLGL

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Lynn Painter é uma autora best-seller de comédias românticas voltadas para jovens e adultos. Residente em Nebraska, EUA, vive com o marido e os filhos. Quando não está cuidando da família, Lynn adora ler, escrever, tomar energéticos e assistir a filmes de romance. Entre suas obras de destaque estão Melhor do que nos filmesAmor por enganoMil vezes amor e Apostando no amor, todas publicadas pela editora Intrínseca. Seu estilo divertido e envolvente conquistou leitores ao redor do mundo, tornando-a uma referência no gênero. Instagram @lynnpainterbooks

Resumo: Em Sorte no Amor, Hallie e Jack fazem uma aposta: quem encontrar o amor primeiro vence. Mas, entre encontros e provocações, descobrem que talvez o par ideal estivesse bem diante deles o tempo todo.

Tags: , ,