Conn Iggulden, mestre da ficção histórica, retorna com o segundo volume da trilogia *Império de Sal*. Desta vez, a cidade de Darien enfrenta uma ameaça estrangeira, com as pedras de Shiang clamando por guerra e os guerreiros sendo chamados a obedecer. Em Shiang, um jovem rei governa com os espadachins Mazer, que mantêm a ordem. Quando quatro dos melhores mestres, liderados por Hondo, o espadachim santo, partem para capturar um fugitivo, o rei enfrenta uma nova ameaça: quatro homens ressuscitados por uma pedra mágica semeiam o caos na cidade. Eles recebem um chamado para seguir ao oeste, assim como os espadachins. Em Darien, dois anos após um ataque durante o Festival da Noite da Ceifa, a cidade se prepara para uma profecia que prevê caos e destruição com a chegada de uma onda negra ao cair da neve. As Doze Famílias devem se unir para enfrentar a nova guerra, onde armas e magia decidirão o destino da cidade.
Editora: Record; 1ª edição (17 junho 2024); Páginas: 341 páginas; ISBN-13: 978-8501920096; ASIN: B0CW18L6Y9
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: C. F. Iggulden, nascido em Londres e formado em Língua Inglesa pela Universidade de Londres, foi professor antes de se dedicar à literatura. Seu sucesso começou com “Os Portões de Roma”, primeiro da série “O Imperador”, e se consolidou com “O Livro Perigoso para Garotos”, coautoria com seu irmão Hal. Ele também escreveu “Dunstan” e a série “O Conquistador”. “Shiang”, sequência de “Darien”, é o segundo volume da trilogia “Império de Sal”.
Resumo: Em Shiang, um jovem rei enfrenta o caos causado por quatro homens ressuscitados por magia. Enquanto isso, em Darien, a cidade se prepara para uma profecia de destruição iminente.