Livro ‘Se eu tivesse dito a ela’ por Laura Nowlin

Em "Se eu tivesse dito a ela", Laura Nowlin explora o poder do amor diante do luto, em uma narrativa envolvente que questiona se o sentimento é suficiente para superar perdas e desafios.

O amor, por mais puro e profundo que o sentimento possa ser, é suficiente para sobreviver ao luto? Finn e Autumn eram inseparáveis, porém a vida os levou para caminhos opostos. Ele sempre foi apaixonado por ela, mas já aceitou que seu amor nunca será correspondido, e agora que voltaram a ser amigos, não quer arriscar afastá-la novamente. Já Jack não acredita tanto na inocência de Autumn, mas sabe que mudar a cabeça de Finn é uma causa perdida. Ele só quer proteger o melhor amigo, mas não sabe como impedir que o coração dele seja partido. Quando Autumn finalmente conclui o seu livro, ela convida Finn a lê-lo e os sentimentos dos dois são revelados, mas talvez seja tarde demais para escrever um novo capítulo. Resgatando os pontos de vista de personagens amados de Se ele estivesse comigo, Laura Nowlin, traz uma nova camada dessa história que transborda verdade, tragédia, luto e pondera como o amor pode nos destruir e nos curar.

Editora: ‎HarperCollins; 1ª edição (15 abril 2024); Páginas: ‎336 páginas; ISBN-13: 978-6560051782; ASIN: B0CXTS5M24

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Laura Nowlin é autora best-seller do New York Times de “Se Ele Estivesse Comigo”. Graduada em Inglês com ênfase em Escrita Criativa pela Universidade Estadual do Missouri, ela também trabalha em uma biblioteca pública, onde sua paixão pela leitura a inspira na criação de suas obras. Laura vive em St. Louis com seu marido músico, cachorro e gato, mergulhando em mundos fictícios e compartilhando suas histórias profundas e comoventes. Instagram @lauranowlin84

Resenha de “If Only I Had Told Her” por Laura Nowlin

“Se eu tivesse dito a ela”, de Laura Nowlin, é uma jornada emocionante de amor, perda e redenção. A autora nos presenteia com uma narrativa envolvente que nos faz refletir sobre as consequências de nossas escolhas e a importância da comunicação nos relacionamentos.

A história acompanha os personagens principais enquanto eles enfrentam os desafios da vida e lutam para lidar com as consequências de segredos não revelados. O livro nos leva a uma montanha-russa de emoções, alternando entre momentos de felicidade e tristeza, esperança e desespero.

Nowlin cria personagens profundamente complexos e realistas, cujas experiências e lutas ressoam com o leitor. A escrita é fluida e cativante, levando-nos a mergulhar nas vidas desses personagens e torcer por eles até o fim.

Além da trama envolvente, “Se eu tivesse dito a ela” também nos presenteia com reflexões profundas sobre perdão, aceitação e a importância de ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros. É uma história que nos lembra da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento que temos com aqueles que amamos.

Em suma, “Se eu tivesse dito a ela” é um romance poderoso que nos faz rir, chorar e refletir sobre as escolhas que fazemos e como elas moldam nossas vidas. Laura Nowlin mais uma vez prova ser uma mestre na arte de contar histórias, deixando os leitores ansiosos por mais de suas obras emocionantes e inspiradoras.


Tags: , ,