Livro ‘Quem me roubou de mim?’ por Fábio De Melo

Quem me roubou de mim? explora os cativeiros afetivos que aprisionam a subjetividade, fragilizando a identidade. Padre Fábio de Melo reflete sobre vínculos danosos e oferece caminhos para libertar consciências e reconstruir relações.

Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, Quem me roubou de mim?, do padre Fábio de Melo, retorna em edição revista e atualizada, explorando os “cativeiros afetivos” que aprisionam nossa subjetividade. O autor reflete sobre vínculos que se transformam em cárceres emocionais, fragilizando a identidade e levando as pessoas a viverem para corresponder às expectativas alheias, negligenciando sua essência. A obra aborda relações danosas que vão além do âmbito romântico, atingindo os campos familiar, profissional e religioso. Um convite à reflexão, o livro oferece ferramentas para romper com esses cativeiros, libertando tanto os aprisionados quanto os aprisionadores, promovendo uma vida mais plena e autêntica.

Editora: ‎Record; 1ª edição (25 novembro 2024); Páginas: ‎210 página; ISBN: 978-8501920164; ASIN: B0DJFV87QN

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Fábio de Melo, mineiro de Formiga, é padre, professor, escritor, palestrante e cantor. Mestre em Teologia Sistemática, já vendeu 3 milhões de álbuns e 3,5 milhões de livros, incluindo Quem me roubou de mim? e Tempo de esperas. Instagram @pefabiodemelo

Resumo: Quem me roubou de mim? explora os cativeiros afetivos que aprisionam a subjetividade, fragilizando a identidade. Padre Fábio de Melo reflete sobre vínculos danosos e oferece caminhos para libertar consciências e reconstruir relações.

Tags: ,