
Até onde pode ir, no início dos anos 1930 em um vilarejo de Minas Gerais, a crueldade que perpassa gerações? Aqui, Nara Vidal explora, com a maturidade de quem está acostumada a tecer histórias em diversos gêneros, temas duros, sem ter medo de colocar no papel as ações e os pensamentos mais desafiadores de seus personagens. Se, em algum momento, acreditamos ter adivinhado o rumo que a história está tomando, rapidamente a autora nos apresenta mais elementos e descortina um universo que gostaríamos de acreditar que tem poucos paralelos com acontecimentos atuais.
Data da publicação: Todavia; 1ª edição (8 abril 2024); Páginas: 96 páginas; ISBN-13: 978-6556925776; ASIN: B0CW1FXJS7
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Nara Vidal, natural de Guarani (MG), é uma escritora brasileira com formação em letras pela UFRJ e mestrado em artes e herança cultural pela London Met University. Sua obra literária explora temas como feminismo, silenciamento das mulheres e racismo, com destaque para o romance “Sorte” (finalista do prêmio Oceanos) e o livro de contos “Mapas para Desaparecer”. Vidal também é editora e tradutora, com uma carreira que transita entre Brasil e Inglaterra. Instagram @_naravidal
Resumo: No romance situado nos anos 1930 em Minas Gerais, Nara Vidal explora a crueldade ancestral, habilmente tecendo temas difíceis com profundidade e coragem, desafiando expectativas e revelando um universo complexo e perturbador.
Livros relacionados
Livro 'O príncipe do sol' por Michelle Jabès Corpor
Livro 'O último Van Gogh' por Edney Silvestre
Livro 'Coração do Mundo' por Amie Kaufman
Livro 'Uma Maldição Cravada em Osso (Saga dos Sem Desti...