Livro ‘Protegendo o perigo’ por Rafaela F. Rank

Rebeca e Logan têm um passado conturbado e cheio de ódio, mas o destino os coloca novamente juntos quando ele se torna seu segurança e vai morar com ela. Ela tenta afastá-lo, mas ele está determinado a protegê-la.

Rebeca e Logan têm um passado marcado por ódio e desentendimentos, mas o destino decide colocá-los juntos novamente de forma inesperada. Logan se torna o novo segurança de Rebeca e, para piorar, ele vai morar no mesmo apartamento dela. Embora Rebeca odeie a ideia e tenha jurado fazer tudo para tirá-lo de sua vida, Logan está determinado a protegê-la, apesar de sua resistência. Ela, por sua vez, tenta manter distância e proteger seu coração do homem que sempre foi seu maior antagonista. Com o tempo, as tensões entre os dois aumentam, mas também surgem sentimentos conflitantes, fazendo com que ambos tenham que lidar com o ódio e o desejo de formas inesperadas. Entre provocações, reviravoltas e desafios, Logan e Rebeca descobrirão que nem tudo é o que parece, e que talvez o maior perigo de todos seja o que eles sentem um pelo outro.

Data da publicação: ‎22 março 2025; Páginas: ‎426 páginas; ASIN: B0F1ZBTNS8

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Rafaela F. Rank, uma jovem escritora que começou sua jornada literária em 2024. Ela busca transmitir suas ideias e emoções por meio das palavras, com a esperança de encantar os leitores e fazê-los rir com seus personagens. É autora dos livros Protegendo o perigo, Enquanto Te Reencontrava e Enquanto Te Odiava. Instagram @rafaela.autora

Resumo: Rebeca e Logan têm um passado conturbado e cheio de ódio, mas o destino os coloca novamente juntos quando ele se torna seu segurança e vai morar com ela. Ela tenta afastá-lo, mas ele está determinado a protegê-la.

Tags: ,