Livro ‘Presa em você’ por Debora Carvalho

Camille, uma policial exemplar, é designada para uma missão crucial baseada em sua aparência. Ao trabalhar com Sophia, uma mulher irritante, ela descobre que nem tudo é preto e branco e que quebrar regras pode levar à verdadeira justiça.

Camille é uma policial exemplar, com carreira impecável e senso de justiça afiado. Regras são seu lema, e sua dedicação ao trabalho é inquestionável. Por isso, ser escolhida para uma missão crucial por causa dos seus “atributos físicos” a deixa frustrada — e ainda mais determinada a provar seu valor. O problema? Sophia, uma mulher irônica, irritante e fã de bonés, que parece tirar prazer em provocar Camille. Trabalhar juntas é um desafio, mas logo Camille percebe que Sophia é muito mais do que aparenta. Entre perigos, segredos e dilemas morais, as duas precisam unir forças — e a convivência intensa começa a transformar atrito em algo inesperado. Em Presa em Você, Camille descobre que a justiça nem sempre é preto no branco, que regras podem ser quebradas e que, às vezes, os maiores desafios se tornam as conexões mais profundas. Um romance sáfico com tensão, humor e reviravoltas na medida certa.

Data da publicação: ‎29 julho 2024; Páginas: ‎352 páginas; ASIN: B0DBL73C2D

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Debora Carvalho é uma escritora, natural de Goiânia, viciada em clichês e finais felizes, que vive um eterno triangulo amoroso envolvendo desenhos, livros e vídeo games. Escrever sempre foi um sonho que finalmente se tornou realidade, e no momento seu maior objetivo é escrever livros que sejam divertidos de ler. Ela acha muto estranho escrever sobre si mesma na terceira pessoa, mas está torcendo para ninguém perceber isso. Entre suas obras está Maneiras infalíveis de curar um coração partido publicado em 3 abril 2025.

Resumo: Camille, uma policial exemplar, é designada para uma missão crucial baseada em sua aparência. Ao trabalhar com Sophia, uma mulher irritante, ela descobre que nem tudo é preto e branco e que quebrar regras pode levar à verdadeira justiça.

Tags: ,