A missão de Sydney é bem clara: 1. Impedir sua irmã de se casar com um criminoso. 2. Seduzir o guarda-costas do criminoso para reunir informações para o FBI. 3. Não se apaixonar por ele de jeito nenhum. Já faz tempo que Sydney Swift não visita a família, e pretende continuar assim. Como uma das melhores agentes da CIA, ela passou os últimos três anos fingindo ser outra pessoa – tudo para evitar ser ela mesma. Mas ao ser contatada por uma investigadora do FBI e informada de que sua irmã mais nova, Calla, está noiva de Johnny Jones, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado, Sydney é obrigada a mudar os planos. De uma hora para outra, ela se torna a peça-chave para que o FBI consiga se infiltrar na família Jones e deter seu mais ambicioso roubo, programado para a noite de Natal. Tudo isso enquanto tenta restabelecer os laços com a avó e a irmã e lidar com a sensação de que está traindo a confiança delas. E quando ela precisa seduzir Nick, o charmoso guarda-costas de Johnny, os limites entre o trabalho e a vida pessoal ficam mais confusos ainda. Agora Sydney precisará tomar decisões difíceis – que definitivamente não fizeram parte do seu treinamento.
Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (7 março 2024); Páginas: 304 páginas; ISBN-13: 978-6555656053; ASIN: B0CRVS8HF5
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Carlie Walker, ex-estudante de inteligência, se formou na Universidade da Carolina do Norte antes de optar por uma carreira mais tradicional. Com passagens pela Universidade de Oxford e pela City University de Londres, além de experiência em editoras, ela se tornou autora. Entre seus interesses estão levantamento de peso, trabalho voluntário em abrigos de gatos e artes marciais. Atualmente, vive em Marietta, Geórgia, com o marido e o cachorro.
Resumo: “Operação Paixão” acompanha Sydney Swift, agente da CIA, obrigada a intervir no casamento de sua irmã com um criminoso. Ela precisa se infiltrar na família do noivo, seduzindo o guarda-costas para obter informações para o FBI. Enquanto isso, ela tenta restaurar seus laços familiares, mas enfrenta dilemas éticos e emocionais.