“Onde o Corpo Estava”, uma obra dos mestres do gênero Ed Brubaker e Sean Phillips, é uma história de mistério envolvente que se desenrola nos subúrbios durante um fatal verão. A trama é contada através de doze pontos de vista diferentes, revelando as complexidades dos relacionamentos humanos e as diferentes perspectivas sobre um misterioso assassinato. Com personagens como uma casa cheia de viciados, uma dona de casa negligenciada, uma jovem que se imagina como uma super heroína e um policial em busca de paz, a narrativa mergulha nos temas do amor, perda, paixão e violência. Com reviravoltas surpreendentes e uma trama intrincada, “Onde o Corpo Estava” é uma obra que irá cativar e intrigar os leitores, destacando-se como mais uma realização brilhante de Brubaker e Phillips no universo dos quadrinhos de crime e mistério.
Editora: Mino (30 abril 2024); Páginas: 144 páginas; ISBN-13: 978-6589737520
Biografia do autor: Ed Brubaker é um escritor e quadrinista americano, conhecido por seu trabalho na área de ficção criminal. Ele começou sua carreira na indústria de quadrinhos há mais de três décadas e tem sido vencedor de vários prêmios Eisner e Harvey Awards. Brubaker já trabalhou em algumas das séries de quadrinhos mais populares do mundo, como Batman, Daredevil, Captain America e Catwoman. Ele é conhecido por sua colaboração com o artista Sean Phillips, com quem trabalha há 23 anos e já lançou várias séries de sucesso, como Criminal, Incognito, Fatale e The Fade Out. Brubaker também trabalhou na série de televisão Westworld da HBO e atualmente mora em Los Angeles com sua esposa e seu cão.
Resumo: Em “Onde o Corpo Estava”, Ed Brubaker e Sean Phillips criam um mistério complexo e envolvente, explorando um assassinato nos subúrbios através de doze perspectivas diferentes.