Livro ‘O despertar da lua caída’ por Sarah A. Parker

Nesse mundo corrompido, as luas guardam memórias perdidas. Raeve, uma assassina, é capturada pela Guilda dos Nobres. Cem anos após decapitar um rei, Kaan Vaegor a encontra na prisão. Eles logo perceberão que escapar é apenas o começo.

Neste mundo corrompido, as luas brilham com a memória dos que se foram. E é com o despertar de uma delas que a mudança começará. Raeve é uma assassina pertencente a um grupo opositor ao reinado do Grado. Sua missão é cumprir ordens e jamais ser capturada. No entanto, quando um caçador de recompensas desenvolve um interesse peculiar por ela, sangue é derramado, corações são partidos e Raeve é capturada pela Guilda dos Nobres, um grupo de feéricos poderosos que decide fazer de sua execução um exemplo. Cem anos atrás, Kaan Vaegor decapitou um rei e vestiu sua coroa ainda quente, desolado pela perda de seu grande amor. Agora, em uma jornada interminável, ele se infiltra na prisão de alta segurança do Grado, onde encontra Raeve aprisionada. Ecos de um passado ressoam entre eles. E logo eles perceberão que escapar desta prisão é apenas o primeiro de muitos desafios que esta conexão trará.

Editora: ‎Harlequin; 1ª edição (23 setembro 2024); Páginas: ‎560 páginas; ISBN-13: 978-6559704156; ASIN: B0DBSKSSQ5

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Sarah A. Parker, nascida na Nova Zelândia, atualmente mora em Gold Coast, Austrália, com o marido e três filhos pequenos. Quando não está lendo ou escrevendo, ela gosta de passar o tempo com amigos, familiares e plantas, além de viajar para ver a neve. Escrevendo desde a infância, Sarah só recentemente começou a compartilhar suas histórias com o mundo. Você pode acompanhá-la nas principais redes sociais para ficar por dentro dos seus próximos lançamentos. Instagram @sarah.a.parker.author

Resumo: Nesse mundo corrompido, as luas guardam memórias perdidas. Raeve, uma assassina, é capturada pela Guilda dos Nobres. Cem anos após decapitar um rei, Kaan Vaegor a encontra na prisão. Eles logo perceberão que escapar é apenas o começo.


Tags: , ,