
Maya ficou cinco anos afastada da avó pois não suportava vê-la adoecer e ter suas memórias roubadas. Mas após partir, sua avó lhe deixa de herança uma floricultura à beira da falência no centro de uma cidadezinha do interior. A Florescer é o legado de sua avó e uma das coisas que ela mais amou em vida. Vendo na Floricultura uma forma de se desculpar, Maya precisará se unir a Zara – a florista que parece não gostar dela por motivos óbvios – para tentar reerguer o negócio da família. Com o passar dos dias, Maya e Zara se aproximam e não demora muito para sentimentos, além da amizade, surgir entre elas.
Data da publicação: 17 maio 2025; Páginas: 133 páginas; ASIN: B0F6L2FCXH
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Any Vallena escreve romances sáficos que celebram o amor e a descoberta pessoal. Suas histórias envolventes exploram sentimentos reais e segundas chances, conquistando leitores com emoção e delicadeza.
Resumo: Após herdar a floricultura da avó, Maya precisa salvá-la da falência com a ajuda de Zara, a florista que não vai com sua cara. Entre flores e mágoas, nasce uma conexão que pode virar amor.
Livros relacionados
Livro 'Criminals: Doce Vingança (Volume 1)' por Wudson ...
Livro 'Como Ser Expulso de Casa' por Bruna Zielinski
Livro 'Você Vai Lembrar de Mim' por G. B. Baldassari
Livro 'Amor à Deriva' por Pedro Poeira