Livro ‘Nossa Última Chance’ por Alicia Bianchi

Em "Nossa Última Chance, Herdeiros Bilionários 2", Vivian luta para salvar sua pousada enquanto se apaixona pelo magnata Nathan, cujo filho, Noah, une seus destinos. Juntos, enfrentam desafios e descobrem um novo amor.

Na pacata Cedarfalls, Vivian Bennet luta para manter a pousada herdada dos pais enquanto enfrenta pressões do poderoso xerife local. Órfã e cercada de dívidas, aceita trabalhar como babá do pequeno Noah, filho de Nathan Stavros — um bilionário recluso, 15 anos mais velho, marcado por um passado sombrio. Vivian e Nathan vivem em mundos opostos, mas o destino e uma criança encantadora os unem. Nathan, que havia desistido do amor, se vê cativado pela força e charme da jovem. Entre rivalidades, tensão, desejo e redenção, “Nossa Última Chance” traz um romance intenso com tropes como age gap, patrão e babá, pai solo, cidade pequena e possessividade apaixonada. Esta edição especial inclui o box com “Depois do Felizes para Sempre”, mostrando que, mesmo entre traumas e medos, o amor verdadeiro pode encontrar seu caminho. Segundo livro da saga Herdeiros Bilionários, pode ser lido de forma independente.

Data da publicação: ‎24 abril 2024; Páginas: ‎423 páginas; ASIN: B0CWY4ZLWB

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Alicia Bianchi é uma escritora mineira apaixonada por histórias intensas, com foco no amor e no drama. Mãe dedicada, ela também se diverte com seu gato travesso e cachorro fiel. Começou sua carreira em 2021 e, em um ano, se tornou best-seller, conquistando leitores com tramas emocionantes e personagens inesquecíveis. Seus livros misturam emoção, suspense e reviravoltas, sempre com uma pitada de ação e romance. Siga-a nas redes sociais para novidades e emocionantes jornadas literárias. Instagram @autora_aliciabianchi

Tags: ,