Não somos melhores amigas é um romance de época sáfico doce e sensual, ambientado na São Paulo de 1899. Isis d’Ávila Almeida é uma madame riquíssima, casada e de grande prestígio na alta sociedade paulistana. Sua vida parece perfeita, exceto pelo fato de não conseguir engravidar, o que a faz sentir-se menos mulher comparada às outras damas da aristocracia. Quando a família Bell Air chega à cidade vinda do exterior, a matriarca solicita a ajuda de Isis para encontrar um marido adequado para sua filha, Alice. Esta, por sua vez, é a jovem mais encantadora que Isis já conheceu. Com sua doçura e beleza, Alice fascina Isis desde o primeiro instante, reacendendo nela sensações há muito adormecidas. Não somos melhores amigas é uma narrativa envolvente sobre o poder transformador da paixão e a jornada para encontrar a verdadeira felicidade sendo quem você é.
Editora: Verus; 1ª edição (29 julho 2024); Páginas: 280 páginas; ISBN-13: 978-6559243082; ASIN: B0D63JC7RZ
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Vanessa Airallis começou a escrever ficção para plataformas digitais aos doze anos e, aos dezesseis, focou na escrita de romances sáficos. Após publicar de forma independente e conquistar uma base leal de leitoras, lançou Não somos melhores amigas, sua primeira obra tradicional. Ela estuda Letras (Inglês) na Uninter e trabalha como roteirista, copywriter e criadora de conteúdo. Vanessa também é autora da newsletter Coisas que eu não disse. Instagram @vanessairallis
Resumo: Uma dama da alta sociedade e uma moça ingênua descobrem que não dá para ir contra o coração. Em São Paulo, 1899, Isis d’Ávila Almeida encontra em Alice Bell Air a paixão e a felicidade de ser quem é.