Conto extra de Melhor do que nos filmes narra cena inesquecível do livro pelo ponto de vista de Wes. Era a noite mais esperada do ensino médio, mas Wesley Bennett não poderia estar mais desanimado — afinal, Elizabeth Buxbaum não era seu par para o baile de formatura. E, para piorar a situação, o acompanhante de Liz era Michael Young, o garoto por quem ela era apaixonada desde pequena. Parecia que Wes e Liz estavam determinados a ignorar a presença um do outro, mas, para ele, era impossível desviar o olhar da garota naquele vestido branco incrível. Só que Liz estava se divertindo com Michael ao som de Taylor Swift, e talvez fosse tarde demais para Wes tomar uma iniciativa. Um verdadeiro presente para os fãs, a obra é um conto que apresenta a cena mais emocionante de Melhor do que nos filmes pelo ponto de vista do Wes. Divertido e apaixonante como um filme de comédia romântica dos anos 2000, Lynn Painter mostra que o “felizes para sempre” pode ser bem melhor do que o baile de formatura.
Editora: Intrínseca (28 julho 2023); Páginas: 25 páginas; ASIN: B0CD2RMTK6
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Lynn Painter é uma autora conhecida por seus romances cativantes e emocionantes, com uma abordagem divertida e apaixonante, semelhante aos filmes de comédia romântica dos anos 2000. Seu trabalho mais recente, “Melhor do que nos Filmes”, conta a história de Wesley Bennett e Elizabeth Buxbaum, explorando temas como amizade, amor e autodescoberta durante o ensino médio. O conto extra do livro narra uma cena inesquecível do ponto de vista de Wes, oferecendo aos leitores uma visão mais profunda de seus pensamentos e emoções durante esse momento crucial. Lynn Painter demonstra habilmente como o “felizes para sempre” pode ser encontrado em situações inesperadas, como um baile de formatura. Instagram @lynnpainterbooks
Resumo: No conto extra de “Melhor do que nos filmes”, Wes observa desanimado Liz com seu antigo crush no baile, incapaz de desviar o olhar dela no vestido branco. Enquanto ela se diverte, ele percebe que talvez seja tarde demais para tomar uma iniciativa.