“QUE, NO FIM, TALVEZ TODO AMOR VIVO SEJA MESMO TEMPORÁRIO” – CONHEÇA O PRIMEIRO LIVRO DE POESIA DA AUTORA BEST-SELLER GENI NÚÑEZ. Não há um único jeito de ser ou estar no mundo, nem uma forma correta ou errada de se relacionar. A verdadeira beleza reside nas nuances da vida. Em Felizes por enquanto, a ativista indígena Guarani, psicóloga e escritora Geni Núñez mostra que, além das imposições da colonização, há mundos possíveis onde não se pensa em termos binários ou restritivos. A graça está em valorizar o que não é um reflexo de si mesmo. Seus escritos, inclassificáveis, vão além do utilitarismo das palavras e traçam um percurso onde a vida se desenrola enquanto é vivida. Sem seguir uma linha reta, sua obra abraça um tempo e memória em constante movimento, revelando a beleza nas imperfeições e no inesperado.
Editora: Planeta; 1ª edição (16 setembro 2024); Páginas: 160 páginas; ISBN-13: 978-8542228779; ASIN: B0DFMN97PR
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Geni Núñez é ativista indígena Guarani, psicóloga e escritora, atualmente pesquisadora de pós-doutorado no Instituto de Estudos Avançados da USP. Possui doutorado em Ciências Humanas pela UFSC, além de mestrado e graduação em Psicologia pela mesma instituição. É membro da Comissão de Direitos Humanos do CFP e coassistente da Comissão Guarani Yvyrupa. Instagram @genipapos
Resumo: Em Felizes por Enquanto, Geni Núñez explora a beleza da diversidade e a fluididez das experiências humanas, desafiando binarismos e imposições coloniais. Seu artesanato narrativo revela mundos além das convenções, celebrando a vida em constante movimento e transformação.