
Selene Bowers sempre sonhou com um amor digno de contos de fadas, mas sua vida toma um rumo sombrio ao ser acusada de assassinato por Memnon, o Amaldiçoado — um feiticeiro despertado de um sono milenar. Ele acredita que Selene o traiu em uma vida passada, e força-a a reviver memórias que ela desconhecia. Com as verdades reveladas, Selene descobre que há muito mais em sua história e em sua ligação com Memnon. Em busca de redenção, ele propõe um vínculo mágico onde ela controla suas ações, mas a aliança se transforma em uma perigosa dança de poder, amor e perdão. Com ameaças surgindo de todos os lados, Selene precisa lutar contra traições, proteger o Coven Meimendro e decidir se deve seguir seu coração — ou destruí-lo para salvar a todos.
Editora: Editora Inside Books – 30 setembro 2025; Páginas: 448 páginas; ISBN: 978-6585086783
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Laura Thalassa, autora de fantasia e romance paranormal, foi criada por fadas, sequestrada por lobisomens e dada a vampiros como pagamento por uma dívida. Depois de ser trazida à vida duas vezes, ela vive com seu príncipe morto-vivo em um castelo na floresta. Quando não está escrevendo, Laura adora guacamole, chocolate e um bom livro. Publicou pela Inside Books em 7 abril 2025 o livro Encantada. Instagram @laurathalassa
Resumo: Selene é acusada de assassinato por Memnon, um feiticeiro amaldiçoado. Ao recuperar memórias perdidas, ela enfrenta segredos, magia e uma perigosa aliança para proteger seu coven e o próprio coração.
Livros relacionados
Livro 'O príncipe do sol' por Michelle Jabès Corpor
Livro 'O último Van Gogh' por Edney Silvestre
Livro 'Coração do Mundo' por Amie Kaufman
Livro 'Uma Maldição Cravada em Osso (Saga dos Sem Desti...