Livro ‘Em cada instante nascemos e morremos bilhões de vezes’ por Monja Coen

“NO FINAL, TUDO ENVELHECE” – CONHEÇA O NOVO LIVRO DA AUTORA BEST-SELLER MONJA COEN! Em “Em cada instante nascemos e morremos bilhões de vezes,” Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen-Budista Zendo Brasil, explora o tema do envelhecimento com sensibilidade e profundidade. O envelhecimento é um processo que começa antes mesmo de nascermos e continua incessantemente, refletindo a transitoriedade da vida. Monja Coen aborda como encontrar leveza na velhice, lidar com mudanças no corpo e na saúde, enfrentar a desmemória e as vulnerabilidades desse processo. Ela também discute como encarar a morte, que parece sempre próxima. Alternando entre histórias pessoais, textos sagrados e ensinamentos do zen-budismo, a autora convida o leitor a ver o envelhecer como a manifestação do passado no presente, ocorrendo a cada instante.

Editora: ‎Academia; 1ª edição (24 junho 2024); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-13: 978-8542227178; ASIN: B0D6443WCR

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Monja Coen, nascida Cláudia Dias Baptista de Souza em São Paulo, é uma proeminente monja budista zen e fundadora da Comunidade Zen-Budista Zendo do Brasil. Após estudar e praticar no Japão, ela retornou ao Brasil para disseminar o Zen-Budismo por meio de livros, palestras e redes sociais. Além de sua atuação religiosa, é defensora da paz e da não-violência. Instagram @monjacoen

Resumo: Monja Coen reflete sobre o envelhecimento com sensibilidade, abordando como lidar com mudanças no corpo, saúde, desmemória e a morte. Ela entrelaça histórias pessoais e ensinamentos zen-budistas para mostrar que envelhecer é o resultado do passado no presente.


Tags: ,