
Lila Crayne, atriz em ascensão e queridinha da América, consegue o papel principal em uma adaptação feminista de Suave é a Noite. Para se preparar, inicia terapia com Jonah Gabriel, um profissional carismático que a incentiva a revisitar traumas passados. Conforme as sessões avançam, sua vida perfeita ao lado do noivo, o cineasta Kurt Royall, começa a desmoronar. Logo, Lila percebe que está presa em um jogo perigoso de manipulação e vingança, onde todos, dentro e fora da ficção, desempenham papéis ocultos. Doce Fúria é um thriller psicológico envolvente que expõe a misoginia na indústria cinematográfica e questiona os limites entre vítima e perpetrador, explorando justiça, narrativa e poder.
Editora: Editora Paralela; 1ª edição (25 março 2025); Páginas: 338 páginas; ISBN: 978-8584394425; ASIN: B0DTBQDN7W
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Sash Bischoff é escritora e diretora de teatro, com peças encenadas nos EUA. Trabalhou na Broadway e em turnês nacionais, dirigindo espetáculos como Dear Evan Hansen e Shrek. Formada em Princeton, treinou com Jeffrey Eugenides e Joyce Carol Oates, vencendo o Princeton’s Creative Writing Fiction Award. Como atriz, ganhou o National Arts Award. Seu romance de estreia, Doce Fúria, será publicado em diversos países. Atualmente, mora em Nova York com o marido e seus pets. Instagram @sash.bischoff
Resumo: Lila Crayne, atriz em ascensão, entra em um jogo de manipulação ao estrelar a adaptação de Suave é a Noite. Entre segredos e vingança, Doce Fúria expõe a misoginia na indústria e questiona os limites entre vítima, poder e justiça.