Livro ‘Dias de Despedida’ por Jeff Zentner

Carver se culpa pela morte de seus melhores amigos em um acidente. Com a investigação criminal em andamento, ele busca encontrar paz com as famílias dos amigos, enquanto lida com o luto e suas próprias batalhas emocionais.

Cadê vocês? Me respondam. Carver manda uma última mensagem aos seus melhores amigos, Mars, Eli e Blake, antes de um trágico acidente de carro que tira a vida deles. Consumido pela culpa, ele se vê sendo investigado por um juiz poderoso, enfrentando uma possível acusação criminal. Seus únicos aliados são a namorada de Eli, sua amiga na escola, o dr. Mendez, seu terapeuta, e a avó de Blake, que pede sua ajuda para organizar um “dia de despedida” para relembrar o neto. Quando outras famílias também decidem ter seus próprios dias de despedida, Carver se vê pressionado, sem saber se isso ajudará a lidar com as perdas ou o levará à beira do colapso. Em meio ao luto e à busca por redenção, Carver tenta encontrar uma maneira de curar as feridas e encontrar a paz, antes que o peso da culpa e da investigação o consuma.

Editora: ‎Seguinte; 1ª edição (24 novembro 2017); Páginas: ‎392 páginas; ISBN: 978-8555340635; ASIN: B076HRMGSL

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Jeff Zentner mora em Nashville, Tennessee, e iniciou sua carreira criativa na música, sendo guitarrista e compositor. Lançou cinco álbuns e colaborou com artistas como Iggy Pop, Nick Cave e Debbie Harry. Agora, ele escreve romances para jovens adultos, uma paixão que surgiu após voluntariar-se no Tennessee Teen Rock Camp e no Southern Girls Rock Camp. Desde criança, gostava de passar horas lendo na biblioteca. Trabalhou em livrarias durante o ensino médio e faculdade. Além disso, fala português fluentemente, pois viveu na região amazônica do Brasil por dois anos. Instagram @jeffzentner

Resumo: Carver se culpa pela morte de seus melhores amigos em um acidente. Com a investigação criminal em andamento, ele busca encontrar paz com as famílias dos amigos, enquanto lida com o luto e suas próprias batalhas emocionais.


Tags: , ,