Ela: Você também já foi rejeitada, mãe? Pode parecer óbvio que o líder da gangue abominaria a filha do delegado depois que conseguisse usá-la para concluir sua vingança, mas e quando ele jura amor por ela? Quando admite estar apaixonado, o que vem depois? Pensei em tudo, menos desprezo, mas foi o que recebi. Aaron derrubou meu pai e se distanciou de mim. Teve o que queria e me matou em seguida. Me diga, como estão meus olhos depois de assisti-lo evitar meus beijos? Olhe para o meu corpo quando ele recusou dormir comigo na mesma cama. Sente meu coração entre os dedos quando ele deu atenção a todos, menos a mim? Nosso amor parecia tão verdadeiro que custa acreditar ter sido uma grande mentira. Me custa tanto que pretendo vencer a morte para perguntar porque me matou daquela maneira. Mas, me diga, mãezinha, onde posso acomodar essa dor antes de mergulhar no submundo à procura dele? Ele: Se ela soubesse o quanto a amo, irmão… e ainda assim fui capaz de destruir tudo. Por conta dessa droga de amor, eu a matei…
Data da publicação: 21 março 2024; Páginas: 451 páginas; ASIN: B0CYV3R3MT
Clique na imagem para ler trecho
Biografia do autor: Ruby O’Hara é uma escritora brasileira, nascida no interior da Bahia. Ela tem uma longa história com a escrita, desde pequena, quando escrevia peças teatrais para concursos escolares. Ruby se formou em Biologia e tem paixão por plantas. Durante a pandemia, começou a escrever em uma plataforma de histórias interativas, onde conquistou mais de um milhão e meio de leituras online. Ela é conhecida por ser corajosa e seguir seus sonhos mesmo com medo. Ruby está presente nas redes sociais e pode ser encontrada no Instagram sob o perfil @autorarubyohara.
Resumo: Um líder de gangue se apaixona pela filha do delegado que ele matou, mas sua relação é marcada por desprezo e mentiras. Ela busca vingança enquanto ele luta contra seus sentimentos e a escuridão de seu mundo. O amor se torna uma tragédia mortal.