Livro ‘De Quatro’ por Miranda July

Miranda July narra a jornada de uma artista quase famosa que, prestes a fazer 46 anos, parte em uma viagem dos EUA, mas desvia para um motel, iniciando uma busca íntima por desejo, liberdade e autodescoberta.

Miranda July estreia na Amarcord com seu best-seller do New York Times, traduzido pela premiada poeta Bruna Beber. Às vésperas de completar 46 anos, uma artista quase famosa decide cruzar os EUA de carro, de Los Angeles a Nova York. No entanto, trinta minutos após partir, ela sai da rodovia e se hospeda em um motel, onde inicia uma jornada inesperada e revela novas formas de desejo e ser em epifanias pouco convencionais. A narradora admite: “Ninguém sabe o que está acontecendo”, mas se lança em busca de uma liberdade desconhecida. A viagem se torna uma recriação de sua vida amorosa, sexual e doméstica, misturando humor e estranheza. Miranda July, com sua escrita brutalmente honesta e sensibilidade para o insólito, oferece uma narrativa tragicômica sobre os desafios de amadurecer após os 40, tocando em ecos de autoficção e uma vulnerabilidade sedutora que nos inspira a acreditar em novos destinos e possibilidades.

Editora: ‎Amarcord; 1ª edição (14 outubro 2024); Páginas: ‎378 páginas; ISBN-13: 978-6585854184; ASIN: B0DH55N3NB

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Miranda July (Vermont, 1974) é cineasta, performer e escritora. Seu filme Eu, você e todos nós (2005) ganhou prêmios como o Caméra d’Or em Cannes e o Special Jury Prize em Sundance. Seu livro de contos É claro que você sabe do que estou falando recebeu o prêmio internacional de contos Frank O’Connor e foi publicado em mais de 30 países. De quatro é seu segundo romance e estreia na Amarcord. Miranda July vive em Los Angeles. Instagram @mirandajuly

Resumo: Miranda July narra a jornada de uma artista quase famosa que, prestes a fazer 46 anos, parte em uma viagem dos EUA, mas desvia para um motel, iniciando uma busca íntima por desejo, liberdade e autodescoberta.


Tags: ,