Livro ‘Comigo na Livraria’ por Martha Medeiros

Martha Medeiros reflete com humor sobre a vida, amores e crises, usando suas leituras como base. Para ela, ler é essencial e civiliza, tornando mais suportáveis os desafios da vida moderna.

Martha Medeiros compartilha seu profundo amor pelos livros, explorando como a leitura é essencial em sua vida, desde a infância até a idade madura. Para ela, ler é um vício inegociável, um caminho para entender o mundo, escrever melhor e crescer como ser humano. Em seu livro, Medeiros parte de suas leituras para refletir com humor sobre o cotidiano, amores, crises e as complexidades da existência. Ela aborda temas como os desafios da vida moderna, conflitos geracionais, a importância do sexo, a expectativa da morte e o papel da literatura em tornar esses temas mais suportáveis. Seus textos são um alívio em tempos de redes sociais frenéticas e consumismo desenfreado. Com uma escrita leve e instigante, Martha reafirma que “ler civiliza” e nos faz pensar sobre a vida com mais profundidade.

Editora: ‎L± 1ª edição – Edição convencional (11 outubro 2024); Páginas: ‎216 páginas; ISBN-13: 978-6556665160

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Martha Medeiros, nascida em Porto Alegre em 20 de agosto de 1961, é formada em Comunicação Social e uma renomada escritora e cronista brasileira. Publicou vários livros de poesia, como Strip Tease (1985) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas (2001), além de diversas crônicas reunidas em livros como Geração Bivolt (1995) e Topless (1997), pelo qual ganhou o Prêmio Açorianos de Literatura. Seus best-sellers incluem Trem-Bala, Doidas e Santas e Feliz por Nada. Seu romance Divã vendeu mais de 50.000 exemplares e foi adaptado para teatro com Lilia Cabral. Martha também escreveu o livro infantil Esquisita Como Eu e o romance Selma e Sinatra. Atualmente, é colunista dos jornais Zero Hora e O Globo. Instagram @realmarthamedeiros

Resumo: Martha Medeiros reflete com humor sobre a vida, amores e crises, usando suas leituras como base. Para ela, ler é essencial e civiliza, tornando mais suportáveis os desafios da vida moderna.


Tags: , ,