
Trinta dias de licença. Um casamento à beira do divórcio. Uma mente que sabota a si mesma. Essa é a realidade em que se encontra Maeve Lee, uma escritora bem-sucedida de vinte e seis anos. Tendo um coração pesado e uma sensibilidade que, por vezes, se torna um fardo, ela se vê, mais uma vez, perdida. Porém, em um dia comum, ao encontrar um livro inquietante, Maeve começa a viajar no tempo e, passeando por sua própria existência, embarca em uma jornada para encontrar a si mesma. Até perceber que já foi encontrada — e amada — por alguém que ela se recusa a conhecer.
Editora: Editora Mundo Cristão – 22 julho 2025; Páginas: 192 páginas; ISBN: 978-6559884636; ASIN: B0FBX6ZM5C
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Vitória Souza mora com os pais e irmãos no interior de São Paulo e leva uma vida simples, cheia de fé e criatividade. Apaixonada por Jesus, que considera seu melhor amigo, ela criou a página @jesuschuvaelivros, onde compartilha reflexões, parábolas e trechos de livros com uma linguagem leve e profunda. Nos momentos livres, gosta de ler, escrever, tomar café e cantar alto na cozinha ao som de Gable Price and Friends. Com sua forma única de falar sobre Deus, Vitória inspira milhares de pessoas a viverem uma fé mais íntima, verdadeira e cheia de alegria.
Resumo: Maeve, escritora de 26 anos, enfrenta um casamento à beira do divórcio e sua mente sabotadora. Ao encontrar um livro misterioso, viaja no tempo em busca de si mesma — e descobre um amor negado.
Livros relacionados
Livro 'Rivalidade Ardente - Heated Rivalry' por Rachel ...
Livro 'O Jogo da Rainha' por Katharine McGee
Livro 'O Lago do Amor' por Lana Ferguson
Livro 'Profundezas' por Rebecca Yarros