Autora de A biblioteca dos sonhos secretos, Michiko Aoyama volta a emocionar os leitores com uma história que convida a enxergar a beleza da vida como ela é. Chocolate quente às quintas-feiras ganhou o 1º Prêmio Miyazakimoto. Escondido à sombra das cerejeiras, o Café Marble, com suas três pequenas mesas e balcão, é um refúgio de paz. Toda quinta-feira, uma mulher misteriosa escreve cartas enquanto toma chocolate quente, uma executiva sente insegurança como mãe e uma jovem professora busca significado. No ambiente acolhedor do café, essas pessoas refletem sobre palavras não ditas, amor e amizade, e encontram inspiração para seguir em frente. Entrelaçando doze fragmentos de vida com delicadeza, este romance conecta personagens e símbolos, criando uma aquarela de ternura e esperança que vai de Tóquio a Sydney.
Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (2 setembro 2024); Páginas: 160 páginas; ISBN-13: 978-6555656718; ASIN: B0D9P3K4KX
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Michiko Aoyama, nascida em 1970 em Tóquio, trabalhou como repórter em Sydney e editora de revistas no Japão antes de se dedicar à escrita. Seu romance de estreia, Hot Chocolate on Thursday, conquistou o 1º Prêmio Miyazakimoto. A Biblioteca dos Sonhos Secretos, vice-campeão do Japan Booksellers Awards de 2021, já vendeu mais de 250 mil exemplares. Instagram @aoyama_michico
Resumo: Em Chocolate Quente às Quintas-Feiras, Michiko Aoyama, autora premiada, encanta com doze histórias entrelaçadas. No acolhedor Café Marble, personagens refletem sobre vida, amor e escolhas, encontrando inspiração.