Livro ‘Até as estrelas parecem solitárias’ por Maya Angelou

"Até as Estrelas Parecem Solitárias" de Maya Angelou é uma coletânea de ensaios que explora amor, solidão, envelhecimento e identidade, oferecendo uma leitura reflexiva, introduzida por Djamila Ribeiro e traduzida por Regina Lyra.

Em Até as Estrelas Parecem Solitárias, Maya Angelou guia os leitores por uma jornada espiritual fascinante. Com coragem, sabedoria e poesia, a autora explora temas como amor, solidão, envelhecimento, fama e identidade através de uma poderosa coletânea de ensaios. Sua habilidade excepcional de conectar experiências pessoais a questões universais proporciona uma leitura profundamente reflexiva e envolvente. Este livro, inédito no Brasil, é introduzido por um prefácio de Djamila Ribeiro e traduzido por Regina Lyra.

Editora: ‎Nova Fronteira (20 maio 2024); Páginas: ‎101 páginas; ISBN-13: 978-6556407593; ASIN: B0CWPC8TP4

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Maya Angelou (1928-2014), escritora e ativista negra dos EUA, destacou-se na luta contra a segregação racial ao lado de Martin Luther King Jr. e Malcolm X. Reconhecida por sua poesia e literatura, sua autobiografia “Eu sei por que o pássaro canta na gaiola” é um best-seller que aborda temas como abuso e preconceito. Publicou obras como “Não trocaria minha jornada por nada” e “Carta a minha filha” no Brasil pela Nova Fronteira. Instagram @drmayaangelou

Resumo: “Até as Estrelas Parecem Solitárias” de Maya Angelou é uma coletânea de ensaios que explora amor, solidão, envelhecimento e identidade, oferecendo uma leitura reflexiva, introduzida por Djamila Ribeiro e traduzida por Regina Lyra.


Tags: , , ,