Uma nova edição de As cabanas que o amor faz em nós, sucesso da mesma autora de A gente mira no amor e acerta na solidão. “Tanto para a psicanalista quanto para a escritora, o amor é o centro do maior interesse, e ao ser abordado pelas quatro mãos de uma só autora, vários de seus matizes aparecem. Mas é sobretudo pelo viés do desencontro amoroso que o amor se dá a ver. Em seu texto há análise, há catarse, há observação aguda da vida cotidiana, num brainstorm do verdadeiro amor – o impossível. Se há encontro, é da palavra poética que, como na análise, diz-solve a dor. MARCO ANTONIO COUTINHO JORGE, psicanalista. “Mulher da palavra e do amor, a autora sabe dos infinitos e das impossibilidades de definição do tema que escolheu. Assim passeia com desenvoltura, sensibilidade e coragem por conceitos e poesia. Ganhamos nós, leitores, que podemos acompanhar seus voos livres e aterrissagens em solos férteis. Em As Cabanas que o amor faz em nós, Ana Suy novamente nos presenteia com seu brilhantismo e se consolida como uma poeta extraordinária.” LIANA FERRAZ, poeta.
Editora: Planeta; 1ª edição (20 maio 2024); Páginas: 272 páginas; ISBN-13: 978-8542226775; ASIN: B0D2YMJ4DX
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Ana Suy, uma talentosa psicanalista, professora e pesquisadora, tem o amor como foco central em sua escrita. Seus livros, incluindo “A gente mira no amor e acerta na solidão”, exploram os labirintos do coração humano e as complexidades dos relacionamentos. Sua obra é uma valiosa contribuição para compreendermos os meandros do amor e da solidão na contemporaneidade. Instagram @ana_suy
Resumo: “As Cabanas que o amor faz em nós” mergulha nas nuances do amor e da solidão, revelando a maestria de Ana Suy em explorar a poesia da vida cotidiana e os labirintos do coração humano.