Livro ‘A prisioneira do Mafioso – Uma mãe para os herdeiros da máfia’ por Manuele Cruz

Sara testemunha um crime e é sequestrada por Fernando, chefe da máfia, que a quer como esposa e mãe de sua filha. Enquanto tenta conquistá-la, um inimigo ameaça seu território e sua família. Agora, Fernando fará de tudo para mantê-la ao seu lado.

Sara Rubio, professora de dança, vê um homem ser espancado e, como única testemunha, é sequestrada por Fernando Bertollini, chefe da máfia italiana. Temendo por sua vida, jura silêncio, mas Fernando decide mantê-la por perto, determinado a fazê-la sua. Recém-nomeado líder, ele enfrenta um inimigo desconhecido que ameaça seu território e, agora, Sara. Fernando usa o sequestro como chance de conquistar Sara e torná-la esposa e mãe de sua filha. Conforme o perigo se aproxima, ele encontra outra criança que precisa de uma família, reforçando seu desejo de criar um lar com Sara. Entre ameaças e sentimentos intensos, Fernando está decidido a provar que sempre foi o homem ideal para ela—e que Sara sempre foi dele, mesmo sem saber. Nova versão do livro “Atraída por um Mafioso”, com capítulos inéditos.

Data da publicação: ‎13 fevereiro 2025; Páginas: ‎431 páginas; ASIN: B0DX3K3HRB

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Manuele Cruz começou a escrever em 2015, lançando seu primeiro romance, O Amor Cura Tudo. Desde então, mescla romance, ação, suspense e fantasia em suas histórias. Leitora apaixonada, descobriu na escrita uma forma de dar vida à sua imaginação. Instagram @manuelecruzautora

Resumo: Sara testemunha um crime e é sequestrada por Fernando, chefe da máfia, que a quer como esposa e mãe de sua filha. Enquanto tenta conquistá-la, um inimigo ameaça seu território e sua família. Agora, Fernando fará de tudo para mantê-la ao seu lado.

Tags: ,