
Romance com pano de fundo a máfia. ESTE LIVRO NÃO É DARK. Age gap + Máfia Romance + Gravidez inesperada + Mafioso possessivo + Hots de tirar o fôlego. “Anna Caccini, uma jovem sedutora, desperta o interesse de Rocco Bellini, subchefe da Ndrangheta, apesar da grande diferença de idade. Após um intenso romance, Anna é forçada a se afastar para proteger sua família, deixando Rocco com o coração partido e jurando nunca perdoá-la. No entanto, o destino traz uma reviravolta, colocando-os frente a frente novamente. Agora, Anna enfrenta as consequências de suas decisões passadas, enquanto Rocco precisa decidir se é capaz de perdoar e permitir que o amor floresça novamente. Entre revelações e dilemas, o destino de seus corações pendura entre o amor e o ódio.”
Data da publicação: 29 maio 2024; Páginas: 544 páginas; ASIN: B0D5KQCJQT
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Ary Nascimento, carioca, geminiana e mãe de dois pets, é farmacêutica bioquímica e escritora apaixonada. Desde 2021, quando lançou seu primeiro livro na Amazon, se tornou best-seller no gênero romance, acumulando mais de 100 milhões de leituras no Kindle Unlimited. Sua obra, focada na família Esposito, conquistou o carinho dos leitores. A maior inspiração de Ary é proporcionar alegria e leveza através de suas histórias. Instagram @arynascimento.oficial
Resumo: Um romance intenso entre Rocco e Anna é abalado pelo passado, levando a reviravoltas emocionantes e dilemas de perdão. Amor e ódio se entrelaçam, deixando incerto o destino de seus corações.
Livros relacionados
Livro 'Um Chefe (Quase) Perfeito' por Olivia Uviplais
Livro 'Sombria: Selvagem e Livre' por Ellise H. A
Livro 'Jogada Repetida, Coração! (Odyssey Livro 2)' por...
Livro 'Minha Bela Tentação (Babacas de terno)' por Read...