Heather tinha apenas um objetivo: casar-se com um bom partido, como o médico Roberto Annenberg, e sair da prostituição, mesmo que para isso tivesse que apelar para uma gravidez. Contudo, no dia escolhido para a grande revelação, Roberto sofre um acidente fatal e falece sem saber que seria pai. Desolada, Heather se vê com uma gravidez que perdeu todo o sentido e ainda sendo atacada por sua ex sogra.Uma luz surge no fim do túnel quando Ramona, irmã de Roberto, que sempre se manteve distante da família, se propõe a ajudar. Sem muitas opções e resignada pela tragédia em sua vida, aceita a ajuda e se muda para Mato Grosso do Sul, para fugir da vida insana de São Paulo e ter seu bebê com tranquilidade, contando com o fato de que poderá reclamar a paternidade de Roberto – e sua herança – quando o filho nascer. Ao conhecer mais de Ramona e de suas fazendas, entende que a morena não é qualquer “caipira” como havia julgado e que não vai sair de mãos vazias no final das contas. Tudo o que precisa fazer é direcionar seu golpe com cuidado, para que o filho se torne a melhor pessoa do mundo para a tia milionária.
Data da publicação: 14 março 2024; Páginas: 296 páginas; ASIN: B0CWG7L91V
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Adriana P. Silva, escritora desde 2007, concentra-se em obras LGBTQIA+. Seu primeiro livro impresso, “Glamour” (2010), foi seguido por “Dualidade”, “Donatela”, “Dicotomia” e “Dueto” (série Dissolutas, 2017-2021) pela editora PEL. Independente, publicou “Ritmo Perfeito”, “O Brilho de Uma Estrela”, “A Guarda-costas”, “1808”, “Onde Mora a Felicidade”, “Araguaia”, “Wall Street”, “Efeito Colateral I – Despertar” e “Efeito colateral II – Retaliação”. Na Amazon, tem 26 títulos, incluindo “Conspiração”, co-escrito. Instagram @adrianapsilva_escritora
Resumo: Heather planeja casar-se com Roberto Annenberg para sair da prostituição, mas ele morre antes. Grávida, aceita ajuda da cunhada Ramona, visando a herança para seu filho.