Livro ‘Coisas que Guardei pra Mim’ por Samara A. Buchweitz

Baixar PDF 'Coisas que Guardei pra Mim' por Samara A. Buchweitz

Coisas que guardei para mim conduz o leitor à reflexão sobre tudo aquilo que costumamos guardar para nós mesmos sem externarmos: o nosso sofrimento, a nossa alegria, o nosso amor, o nosso aprendizado. Profundo e poético, com ilustrações sensíveis de Laerte Silvino, o leitor encontra uma palavra que aquece o coração, que faz pensar, entender o que se passa com cada um de nós e, muitas vezes, provoca um sorriso que chega aos olhos, com a certeza de que a autora escreveu o livro para cada um de nós.

Editora: Principis; Texto integral edição (11 maio 2021); Páginas: 144 páginas; ISBN-10: 6555523506; ISBN-13: 978-6555523508; ASIN: B093X7WF2L

Biografia do autor: Paulistana, 20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, amante de livros, apaixonada por poesia e música, leitora desde criança, Samara Aragão Buchweitz trabalha com design gráfico, mas sempre gostou de escrever. Em 2014, publicou o livro infantil Fábulas Fabulosas. Cresceu entre laudas e livros. Em Coisas que guardei pra mim, ela fala de seus sentimentos, percepções, vivências, dores e aprendizados de maneira intimista e impactante. Uma leitura para refletir e saborear. 


Tags: ,