Livro ‘Um Enlace entre Inimigos’ por Lucy Vargas

Livro 'Um Enlace Entre Inimigos' por Lucy Vargas

Um dos personagens mais queridos de Um acordo de cavalheiros finalmente tem sua história revelada: um romance mais quente que o chá das cinco. A vingança na alta sociedade é mais quente do que o chá das cinco. Séculos de intrigas, traições e mortes levaram os sobreviventes de duas célebres famílias da aristocracia ao colapso. Nathaniel Mowbray é o último duque de uma linhagem amaldiçoada. Um homem de olhos prateados com muitas vidas em uma cuja fama de vilão esconde a terrível culpa que carrega. Jamais cruze o seu caminho. Isabelle Bradford é bela como uma deusa. Uma debutante que rouba corações e joias. Mentirosa e ardilosa, sua missão é seduzir e derrubar o último duque. Ela é uma Hitton. Ele é um Hayward. Não há rixas familiares que se comparem em fama, sangue e paixão. Quando matar e trair por amor é o esperado, todos são suspeitos. Não há mocinhos nessa história…

Editora: Bertrand (8 fevereiro 2021); Páginas: 476 páginas; ISBN-10: 8501304263; ISBN-13: 978-8501304261; ASIN: B08TT2YCGW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Lucy Vargas é jornalista e escritora carioca, tendo publicado romances de época, entre eles Um acordo de cavalheiros e A perdição do barão, e contemporâneos. Revelada nas plataformas digitais, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e do Google Play, Lucy foi a primeira autora independente brasileira a ser convidada pelo Google a publicar na PlayStore.


Tags: ,