
Este livro revela que as conspirações que moldam o mundo não são teorias, mas uma guerra aberta, disfarçada por divisões políticas que nos distraem, como esquerda vs direita e capitalismo vs comunismo. As verdadeiras elites globais, como os Rockefeller, Rothschilds e Morgans, controlam o poder, manipulando nossas escolhas políticas, crenças e consumos. Essas famílias, ligadas a figuras históricas como Lênin, Mao, Hitler e Marx, se apresentam como benevolentes e altruístas, mas, na realidade, tomam decisões que afetam nossa vida, desde o que devemos votar até o que consumir. O livro propõe uma reflexão sobre quais causas realmente merecem nosso apoio, a partir dessas revelações.
Editora: Faro Editorial; 1ª edição (24 fevereiro 2017); Páginas: 143 páginas; ISBN-10: 8562409901; ISBN-13: 978-8562409905; ASIN: B0C87C7PJD
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Frederick Gary Allen (1936–1986) foi um escritor conservador americano, membro da John Birch Society e defensor da ideia de que bancos internacionais e políticos controlam as decisões nacionais, tirando o poder das mãos de autoridades eleitas. Em 1971, coescreveu None Dare Call It Conspiracy, com Larry Abraham, afirmando que um grupo de elites usa o marxismo para avançar uma agenda socialista/communista. Allen também escreveu sobre a Council on Foreign Relations e a Trilateral Commission, defendendo a ideia de um “Novo Mundo Ordem”. Ele morreu em 1986.
Resumo: Este livro revela que as elites globais, como Rockefeller e Rothschild, controlam o mundo por trás das divisões políticas, manipulando escolhas e crenças. A obra alerta sobre a manipulação e convida a refletir sobre quais causas apoiar.