Livro ‘Feliz Ano Novo’ por Liza Borges

Livro 'Feliz Ano Novo' por Liza Borges
A influencer e fotógrafa Liza Borges (@sou_liza_oficial) escreveu e narrou um audiolivro erótico de uma história real que ela viveu. Sob os pseudônimos de Samanta e Henrique, Liza conta sobre o encontro desse casal no último dia do ano. Entre muitos desejos, gemidos e orgasmos, os dois se entregam de forma intensa em uma noite inesquecível. Uma aventura narrada de forma sensual e real pela autora. IMPORTANTE: todos que comprarem terão um bônus inesquecível.
ASIN: B08SYX53F2  Editora: Extreme; 1ª edição (13 janeiro 2021)  Idioma: Português  Número de páginas: 9 páginas

Melhor preço cotado ⬇️

Leia trecho do livro

FELIZ ANO NOVO

Samantha acordou empolgada.

Cantou mais de 20 vezes a mesma música. Já havia decoração. Transformou em seu “hit de verão.” Era dezembro, último dia do ano. Seus filhos passariam a virada do ano na casa de seu ex marido, Samantha estava sozinha e poderia até esticar a noite do “trinta e um de dezembro”.

Os últimos meses foram puxados. Samantha trabalhou pesado. Saiu algumas vezes com amigas para barzinhos, praias, mas nada que tirasse muito seu foco.

Lembrou então da última vez que tinha se permitido curtir uma “vibe libertina” , sorriu mordendo os lábios e lembrou-se de Henrique. Ele a havia procurado outras vezes, mas Samantha não permitiu maior aproximação. Ela tinha acabado de sair de um relacionamento fracassado e queria viver tudo que ficou pausado nesse tempo perdido. Fazia exatamente 4 meses que ela não via Henrique.

Falaram algumas vezes pelo WhatsApp porém Samantha não dava muita abertura. O que vivera com ele naquela noite, tinha despertado sua deusa profana e ela preferia não abrir mão do controle. A aproximação de Henrique poderia colocar todos seus planos por água a baixo.

Loucura ou não, não exato momento em que Samantha pensava em Henrique, ele lhe enviou uma mensagem de “feliz ano novo”.

Ela nervosa, clicou na mensagem sem querer de forma instantânea:A mensagem dizia: “Desejo um feliz 2020 para ‘phalaenopsis’ minha orquídea selvagem”.

Samantha sorriu maliciosamente e respondeu:

“Essa orquídea pode florecer até três vezes ao ano se estiver bem nutrida.”

Henrique rapidamente começou a digitar e enviou uma nova mensagem.


Tags: ,