Livro ‘Uma lista (quase) definitiva de piores medos’ por Krystal Sutherland

"Em 'Uma lista (quase) definitiva de piores medos', Esther Solar tenta evitar os medos que amaldiçoam sua família, até que Jonah a desafia a enfrentá-los. Uma história envolvente sobre enfrentar medos e descobrir o amor, com uma pitada de humor e originalidade."

Da mesma autora de A química que há entre nós, livro que deu origem ao filme Chemical Hearts, estrelado por Lili Reinhart (Riverdale) e Austin Abrams (Euphoria). Divertido e diferente, Uma lista (quase) definitiva de piores medos conta a jornada de uma adolescente que se vê obrigada a enfrentar seus maiores medos sobre vida, morte e amor. Esther Solar pertence a uma família amaldiçoada, cujos membros são dominados por medos que eventualmente levam à morte. Determinada a evitar seu próprio destino, Esther cataloga meticulosamente seus medos. No entanto, quando Jonah Smallwood entra em sua vida e desafia-a a enfrentar cada fobia de sua lista, uma conexão improvável os une. Juntos, eles embarcam em uma jornada de autoconhecimento, levando Esther a confrontar um medo que nem sabia ter: o amor.

Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6588131011; ISBN-13: 978-6588131015; Editora: Alt; 1ª edição (7 setembro 2020); ASIN: B08FF9Z3T6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Krystal Sutherland é autora e produtora cinematográfica. Seu primeiro livro, A química que há entre nós, foi publicado em mais de 20 países e teve seu filme produzido pela Amazon Studios e estrelado por Lili Reinhart e Austin Abrams. Nascida na Austrália, Krystal já morou em quatro continentes e, hoje em dia, considera Londres seu lar. Uma lista (quase) definitiva de piores medos é seu segundo livro publicado no Brasil pela Alt. Instagram @km_sutherland

Resumo: “Em ‘Uma lista (quase) definitiva de piores medos’, Esther Solar tenta evitar os medos que amaldiçoam sua família, até que Jonah a desafia a enfrentá-los. Uma história envolvente sobre enfrentar medos e descobrir o amor, com uma pitada de humor e originalidade.”


Tags: ,