DEVAGARINHO VOCÊ VAI PERCEBER SEU CORAÇÃO SE ACALMANDO, A VIDA ORGANIZANDO, AS SOLUÇÕES SURGINDO. CALMA, TÁ? você lembra daquela vez em que olhou para as coisas ruins acontecendo e achou que sua vida se resumiria a dor e lágrimas? você lembra daquela vez em que olhou para o tamanho das dificuldades e se sentiu menor que elas? você lembra daquela vez em que ia dormir quase todos os dias pedindo a Deus um pouco mais de força? você percebe que tudo isso passou? você percebe o tanto que aprendeu? você tem noção de como sua vida mudou pra melhor de lá pra cá? desta vez não vai ser diferente… você sempre supera.
Páginas: 176 páginas; Editora: Outro Planeta; Edição: 1 (10 de maio de 2020); ISBN-10: 8542219171; ISBN-13: 978-8542219173; ASIN: B08738KNX9
Sobre o Autor: Victor Fernandes é um escritor jovem que, apesar das dificuldades e desafios da vida, encontrou na escrita uma forma de superação e leveza. Após enfrentar momentos difíceis e tropeços, transformou suas experiências em inspiração para ajudar os outros a enxergarem sua própria força. Autor de Pra você que teve um dia ruim, Victor usa as palavras para tocar corações, espalhando uma mensagem de resiliência e esperança. Seu objetivo é transmitir o poder da superação e mostrar que, mesmo nos dias ruins, todos têm a força necessária para seguir em frente.
Leia trecho do livro
para todas as pessoas que estão
crescendo, amadurecendo, evoluindo.
para todas as pessoas que estão
aprendendo com os erros, caindo, levantando.
para todas as pessoas que
estão constantemente dando voltas
por cima e descobrindo a própria força.
Você vai fazer algo bonito
com todo esse caos
que está em sua vida agora.
Toda essa bagunça que sua vida se tornou, todo esse caos que insiste em fazer morada no seu mundo, tudo isso que aperta seu peito e te sufoca, tudo, tudo mesmo, vai ser transformado em crescimento, amadurecimento, evolução. Você vai se quebrar muito antes de construir unia versão mais forte de si mesmo. Você vai cair muito antes de perceber o poder das suas asas. Você vai presenciar muitos dias cinza antes de perceber que é fênix.
Toda essa bagunça que sua vida se tornou, todo esse caos que insiste em fazer morada no seu mundo, tudo isso que aperta seu peito e te sufoca, tudo, tudo mesmo, vai ser transformado em crescimento, amadurecimento, evolução. Você vai se quebrar muito antes de construir uma versão mais forte de si mesmo. Você vai cair muito antes de perceber o poder das suas asas. Você vai presenciar muitos dias cinza antes de perceber que é fênix.
Nada do que está acontecendo agora será em vão. Nada do que aconteceu foi em vão. Todas as coisas passadas e situações vividas deixaram reflexos no seu ser, mesmo que você não enxergue com nitidez. Algumas cicatrizes são invisíveis, outras a gente só enxerga quando a maturidade adquirida graças a elas se manifesta. E a gente acaba rindo do quão útil foi ter se machucado uns tempos atrás.
O caos não vai te vencer, vai te ensinar. O caos não vai tirar sua força, vai revelá-la. O caos não vai tornar sua vida escura e sem cor, vai te fazer enxergar as luzes que moram em você e as cores bonitas que a vida pode ter. Você vai finalmente notar que a felicidade não é a ausência de caos na vida, não existe vida sem bagunça e problemas, não existe felicidade sem tropeços e dias ruins.
Felicidade é olhar pro caos
e entender que ele sempre vai
existir, mas que nunca
conseguirá vencer
a nossa paz.
TEM COISA QUE
A GENTE SÓ VAI
ENTENDER NO FUTURO.
QUANDO O MUNDO
GIRAR, QUANDO A
MATURIDADE CHEGAR,
QUANDO A GENTE
FLORESCER…
TUDO SE
ESCLARESCE.
você não se resume ao caos
que mora aí dentro.
você tem um coração lindo e bagunçado
e não precisa ter vergonha das cicatrizes que carrega
você tem dores reais
problemas reais
você é real
você passou por muita coisa
quase sempre aguentou sozinho
flertou com ideias perigosas
viveu situações desastrosas
e apesar de tudo
sobreviveu e cresceu
você tem um coração intenso
cheio de problemas do passado
que invadem o presente
mas teima em não perder a leveza
é sensacional o jeito como você
dá risada na cara das tempestades
você lida com o caos
da maneira mais incrível que já vi