Livro ‘O poder da paciência’ por M. J. Ryan

Baixar PDF 'O poder da paciência' por M. J. Ryan

Como diminuir a pressa e viver com mais tranquilidade e paz. “Nunca se precisou tanto de paciência quanto agora, e nunca o estoque esteve tão baixo.” –  M. J. Ryan. Este livro mostra que a paciência – uma das virtudes mais ignoradas nos dias de hoje – nos ajuda a aproveitar ao máximo nossos talentos, a administrar a raiva e a construir relacionamentos mais saudáveis. Utilizando exemplos de situações comuns do dia a dia, M. J. Ryan estimula a reflexão sobre os nossos hábitos e ensina que a paciência é uma das formas mais eficientes de eliminar os estados de tensão e irritação. A paciência é um hábito e, como tal, deve ser cultivada e exercitada. Cheio de histórias e citações inspiradoras, este livro traz dicas práticas para diminuir o ritmo, relaxar e encarar a rotina de forma mais tranquila. O poder da paciência é um maravilhoso presente que podemos dar a nós mesmos.

ISBN-10: 6555640855; ISBN-13: 978-6555640854; Páginas: 192 páginas; Editora: Editora Sextante; 1ª Edição (15 outubro 2020); ASIN: B08JZBF6NR

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: M. J. Ryan é consultora da Professional Thinking Partners, onde orienta executivos sobre liderança e qualidade de vida. Também é fundadora e editora do selo Conari Press, palestrante e tem artigos publicados em vários jornais e revistas. É uma das criadoras da coleção Gestos de Bondade, que já vendeu cerca de 1 milhão de exemplares, e autora de diversos livros.


Tags: ,