Livro ‘Manual de persuasão do FBI’ por Marvin Karlins

Ex-agente do FBI, Jack Schafer ensina técnicas para influenciar, conquistar e detectar mentiras. Inspirado em Criminal Minds e Lie to Me, o livro mostra como entender linguagem corporal, planejar sua imagem e pensar como um investigador.

Ex-agente do FBI, Dr. Jack Schafer revela técnicas de análise comportamental usadas para entrevistar terroristas e detectar mentiras, agora adaptadas para o dia a dia. Aprenda a influenciar, conquistar e entender pessoas por meio da linguagem corporal e da comunicação estratégica. Inspirado em séries como Criminal Minds e Lie to Me, este guia ensina a identificar mentiras, interpretar sinais não verbais e planejar a imagem pessoal. Se deseja aprimorar suas relações e pensar como um investigador, este livro é para você!

Páginas: 256 páginas; Editora: Universo dos Livros; Edição: 1 (30 de janeiro de 2020); ISBN-10: 8579308518; ISBN-13: 978-8579308512; ASIN: B00W5QZYIU

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: John “Jack” Schafer, Ph.D., é ex-agente especial do FBI e professor na Western Illinois University. Especialista em análise comportamental, atuou no Programa de Análise Comportamental de Segurança Nacional. Autor de The Like Switch e outros livros sobre detecção de mentiras e entrevistas, publicou artigos sobre psicopatologia do ódio e comportamento criminoso. Formado em psicologia, é consultor e palestrante internacional.

Resumo: Ex-agente do FBI, Jack Schafer ensina técnicas para influenciar, conquistar e detectar mentiras. Inspirado em Criminal Minds e Lie to Me, o livro mostra como entender linguagem corporal, planejar sua imagem e pensar como um investigador.

Tags: ,