Livro ‘Recursos Desumanos’ por Pierre Lemaitre

Baixar PDF 'Recursos Desumanos' por Pierre Lemaitre
Ele só queria um emprego de volta

Alain Delambre é um homem de 57 anos completamente desgastado e ressentido após quatro anos de desemprego. Ex-diretor de Recursos Humanos, ele encontra apenas subempregos, o que o desmoraliza cada vez mais. Quando um empregador finalmente resolve considerar sua candidatura para um cargo em uma grande empresa e na área em que é especialista, Alain Delambre se vê disposto a qualquer coisa – a pedir um empréstimo emergencial ao genro que detesta, a se desqualificar aos olhos de sua esposa e de suas filhas e até mesmo a participar do teste final de recrutamento: a simulação de uma tomada de reféns.

Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 6586553210; ISBN-13: 978-6586553215; Editora: Gutenberg; 2ª edição (11 agosto 2020); ASIN: Português

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Nascido em Paris, Pierre Lemaitre ensinou literatura francesa e americana, análise literária e cultura geral. É hoje escritor e roteirista. Várias vezes premiado, seus romances são traduzidos em mais de quinze línguas. Bodas de Sangue é outro thriller do mesmo autor publicado no Brasil pela Editora Gutenberg. 


Tags: ,