A vida nunca deixa perguntas sem respostas, e os erros do passado aparecem para exigir reparação, aprendizado e crescimento. Uma tragédia transforma tudo ao nosso redor, e a vida, com sua sabedoria inata, coloca cada coisa em seu devido lugar. Ela revela que as ilusões do mundo têm um preço elevado, e que somente o cultivo dos verdadeiros valores espirituais nos conduz à autêntica felicidade. Neste livro, você irá perceber que o poder de escolha é imenso, mas a vida, generosa e justa, sempre tem a última palavra. No final, independentemente do caminho que decidirmos trilhar, o resultado será, sem dúvida, nossa própria vitória.
Editora: Vida e Consciência; 1ªª edição (3 maio 2021); Páginas: 288 páginas; ISBN-13: 978-6588599044; ASIN: B093XV11HF
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Mauricio De Castro nasceu em Riachão do Jacuípe, Bahia, em 30 de março de 1980. Aos 23 anos, começou a psicografar romances com seu mentor espiritual, Hermes, e em 2011, iniciou uma parceria mediúnica com o espírito Saulo. Espiritualista independente, descobriu sua mediunidade através das obras de Allan Kardec, Zibia Gasparetto e André Luiz, unindo literatura e espiritualidade em sua trajetória. Instagram @mauriciodecastro80
Resumo: Em “Sangue do meu sangue”, Maurício de Castro narra a vida de Afonso e Cecília, um casal da alta sociedade paulistana que vive de aparências. Uma tragédia transforma suas vidas, revelando que, apesar das escolhas, a vida sempre tem a última palavra.